terça-feira, 7 de maio de 2024

*"Onde está você meu anjo Mulher?" (Poema)

Mulher você sempre foi especial pra alguém,
Aliás essa era uma certeza,
Pois você foi feita sob medida para o meu coração,
E pensar que um dia te quis como meu anjo,
Quis o teu corpo que o meu tanto ansiava,
Queria a tua boca que a minha tanto exigia,
Queria o teu sorriso que só ao te ver me iluminava,
Como eu queria poder te ter ao meu lado,
Já que os meus olhos ao te ver brilhavam,
Como eu queria ter o seu abraço quente,
Que a minha insegurança retirava,
Queria poder de novo ouvir o som da sua voz,
A dizer-me tão docemente, "Te Amo",
E isso fazia o meu coração bater acelerado,
E de prazer o meu corpo se arrepiava,
Mas um dia, ou melhor noite, quis a vida,
Que a morte sorrateira tirasse você dos meus braços,
E por um tempo fiquei perdido sem você,
E assim muitas vezes me perguntava;
"Onde está você meu anjo Mulher?"

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário