quinta-feira, 9 de maio de 2024

*"Sem mascaras" (Poema)

A cara pode ser feia,
Como alguns sempre me dizem,
Mas não é mascara não, sou como sou.

É por isso que sempre digo,
Que as mudanças em minha vida,
Devem ser sempre uma constância,
Se que quero evoluir.

Porém é necessário reconhecer,
Primeiro os meus erros,
Não para consertá-los,
Mas para não repeti-los.

Afinal enquanto viver,
As mudanças irão sempre acontecer,
Dentro de mim.

E é isso que busco a cada dia,
Ainda que não queira,
É algo que necessito.

Com a mesma cara que tenho,
E sem mascaras,
Pois sou como sempre sou, e pronto!.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário