sexta-feira, 10 de maio de 2024

*"Cada dia" (Poema)

Cada dia que passa alimento meu coração com meus escritos para aplacar minhas dores e saudades, tento preencher meu ávido coração com amor e carinho, preservando minhas lembranças através das palavras que contam sobre minhas memórias.
Que meus escritos sejam eles nas páginas de um livro ou através de uma tela fria, na forma de poemas ou poesias, textos, crônicas ou pensamentos, mostrem que eu existo como uma pessoa que sempre busca o amar.
E se você gostar das minhas poesias, poemas, textos, crônicas ou pensamentos, sinta-se a vontade em lê-los, pois tudo o que escrevo vem do fundo do meu coração e das histórias que guardo em minhas memórias a cada dia.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário