sábado, 4 de maio de 2024

*"Não estou aqui para agradar plateia" (Poema)

Meu mundo não para, cada erro meu é um aprendizado, os tombos que levo na vida me servem de lições para crescer e aprender e me fazem tornar uma pessoa mais seletiva.
Porém fico muito mal, acabo me tornando um tanto amargo e não gostaria de ter que mudar tão radicalmente, mas as vezes é necessário para o meu próprio bem.
Já que há muito tempo ando cansado de ver todos me dizerem suas verdades, quando vivem das suas mentiras mais descabidas e suas ilusões passageiras, cheias de más intenções em seus corações e língua.
Nessa hora me sinto sozinho, não vejo nenhum sentido para continuar fingindo que tudo esta bem, quando na verdade é exatamente o contrário, sinto que está chegando a hora de tirar a mascara da felicidade que usei e joga-la no lixo, mas já que a minha personalidade incomoda tanto, porque “os incomodados não se retiram da minha volta?!”.
Não tenho mais tempo de ser o que querem, até porque não estou aqui para agradar plateia, agora é o tempo de ser eu mesmo, para mim, por mim e por tudo aquilo em que acredito.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário