segunda-feira, 3 de junho de 2024

*"Não tenho a intenção" (Editorial)

Como autor de textos, poemas, poesias, crônicas pessoais ou pensamentos, não tenho a intenção de fazer ninguém tropeçar pelo que escrevo ou publico, já que nem tudo que escrevo significa que estou sentindo e nem tudo que sinto vou escrever aqui.
Contudo entendam que o que escrevo são memórias de momentos vividos e expostos de uma forma poetizada, minimizando certas passagens doloridas em que elas se baseiam, por isto gostaria que todos conseguissem compreender o que escrevo e não só entender.
Infelizmente alguns por não compreenderem o que escrevo, comentam que minhas palavras causam tropeço. Me desculpem!
Jamais tive essa intenção, afinal, tudo é uma questão de entender as palavras e as imagem que as ilustra. Desta forma não posso desistir!
Assim enquanto minha consciência permitir, pretendo continuar escrevendo minhas memórias de forma poéticas, vou tentar sempre respeitar sempre a consciência dos outros.
Para isto, periodicamente farei uma criteriosa revisão dos conteúdos já escritos, tomando os devidos cuidados nos próximos textos a serem publicados, incluindo fotos que possam ilustrar minhas postagens.
Porém, se houver algum equívoco ou alguma semelhança com textos já conhecidos, isto terá sido mera coincidência.
Grato pela compreensão de todos que acompanham minhas postagens e aos que as compreenderem ou entenderem, sintam-se a vontade para compartilhá-las lembrando sempre de manter todos os créditos autorais.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário