segunda-feira, 3 de junho de 2024

*"Velhas Memórias Poéticas" (Texto Editorial)

Entre os conteúdos escritos guardados em minhas memórias e empoeiradas nas prateleiras da minha escrivaninha, estão poesias e poemas em papéis rabiscados a tempos desde a minha infância, juventude e muitos no transcorrer da minha vida até aqui sobre o que estou vivendo, são palavras mais que sentidas ou vividas, por isto nesta obra memorial e poética procuro me colocar como autor dos acontecimentos que ocorreram ou ocorre a minha volta, procuro expressar a realidade, não como a mais pura das verdades já que são baseadas na minha realidade e elas se misturam com as alegrias e tristezas, ilusões, amor, carinho e a dor da saudade, condições que as vezes me afeta no coração e na alma, que entra no mais profundo do meu ser, sem pedir licença.
Neste Blog Pessoal, procuro através de cada palavra, frases, versos e mensagens fazer com que quem ao ler se identifique em algum momento, levando assim à uma reflexão, e quem sabe, estimular o poder da transformação que existe dentro de cada um de nós.
Só peço que respeitem o conteúdo e os créditos autorais em caso de compartilhamento das publicações deste blog, isso é muito importante.
*Alguns conteúdos podem ser baseados em textos de autoria desconhecida.
Agradeço a todos pela compreensão.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário