segunda-feira, 17 de junho de 2024

*"Outubro de muitos anos atrás" (Poema)

Entre tantas juras e promessas tudo que eu mais queria era estar na sua vida em todos os momentos, afinal, te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu te amei desde o primeiro momento que te vi na janela da sua casa num outubro de mais de 47 anos atrás.
E desde então eu amo sentir o calor da sua pele, o cheiro do seu corpo onde cada poro seu exala o mais inebriante perfume, cada pedacinho do seu corpo a tempos me eleva a mil imaginações e juntos nós nos completamos e ao nos fundir somos como dois vulcões que na explosão do nosso êxtase final, faz com que misturemos nossas lavas corpóreas e o suor escorre por nossos corpos deixando no ar o cheiro do nosso amor, desejo e paixão, e mais que isso confirmamos assim a nossa união.
E o que eu mais amo nisto tudo? É saber que iremos repetir tudo de novo todos os dias do nosso para sempre enquanto estivermos juntos, é por isso que quero mostrar a você, mesmo depois de tantos anos de casados, o quanto, mesmo entre algumas adversidades, nós somos felizes.
Alguém certa vez me disse que eu era um ser condenado a não viver um grande amor, ah se eu pudesse reencontrar esse alguém e mostrar o quanto ela estava errada, pois desde que colocamos nosso Deus Verdadeiro em nossas vidas formamos triplíce cordão, e mesmo que um dia eu me vá para sempre, gostaria que você se lembrasse sempre que eu te amei, amo e a amarei todos os dias em que juntos estamos ou estivemos.
Pois eu te amei desde a primeira vez em que te vi num outubro de mais de 47 anos que marcou as nossas vidas.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário