segunda-feira, 13 de maio de 2024

*"Tristeza nos meus verdes olhos" (Poema)

As lágrimas que descem pelo meu rosto e molham o meu coração é por causa da imensa tristeza que sinto por saber das perdas que tive e tenho na vida.
Daqueles que já se foram e dos que nem puderam começar suas vidas ao lado dos que amamos, e daqueles que se perdem de mim por suas escolhas já que não me querem por perto.
É uma tristeza que torna ainda mais vazio o meu peito e embaça a alegria e a esperança que trago em meus verdes olhos verdes, que logo essa tristeza se transforme em bênçãos para quem sabe um dia possamos viver em extrema felicidade, já que nesse momento tudo que trago no olhar é a tristeza nos meus verdes olhos.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário