
Tenho conseguido sentir os sabores dessa terra que aprendi a amar, de estar aconchegado com quem soma anos da sua vida ao meu lado, e com pessoas que posso chamá-las de irmãos.
Tenho retomado a cada dia o gosto pela vida, minhas palavras estão um pouco mais adocicadas, meus sentimentos tem tido menos ebulição que outrora, não busco mais respostas do passado, ganhei objetivos para o futuro.
Voltei a sentir novas inspirações para escrever, e nesse meu cantinho da escrita, percebo que ainda existem horizontes a serem descobertos, tenho sentido vontade de fotografar tudo a minha volta como já fizera tempos atrás, com isso estou me sentindo bem!.
Só me sinto um pouco triste por causa das minhas dores nessa carcaça envelhecida pelos anos, o peito queixa-se de vez em quando por causa daqueles que ficaram distantes, mas é vida que segue, minhas lembranças estão preservadas nas memórias e nas orações que faço todos os dias, e assim, tenho acordado me sentindo bem!.
Ao criar esse poema continuo buscando aquilo com que sonhei, e que me tem feito tão bem, não importa o que já houve até aqui.
São páginas viradas de uma história que ainda não acabou, e ainda que possa temer o mal, sinto que estou abençoado.
Quanto ao futuro? Bem o futuro me espera bem ali, pertinho do meu sonhado paraíso depois do meu regresso.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário