sábado, 27 de janeiro de 2024

*"Ao sabor de morango e tequila" (Poema)

Ah meu amor, quando nos conhecemos,
Não importou se era dia ou noite,
Tudo que sei é que senti em seus lábios,
O sabor de morango regado a tequila,
Ah, isso me lembro bem.

Desde então o amor que tenho ao seu lado,
Tem a doçura e o sorriso de você mulher menina,
E é nas nossas noites que bebo,
Em seus lábios a água cristalina.

E na leveza do nossos corpos,
Como num voo de borboletas,
Tenho você em nossas noites.

Você me traz a beleza de uma música,
E o encanto dos poemas e poesias,
Onde o picante sabor das nossas misturas,
Nos inebria ao sabor de morango e tequila.

O amor que tenho de você em nossas noites,
Mostra-me tua inocência na tentação do pecado,
Sinto tua força explosiva como de um vulcão,
E a calmaria profunda que entorpece a alma.

O amor que tenho de você em nossas noites,
Me faz sentir o perfume exalando do seu corpo,
E nesse encantamento me torno seu beija-flor,
E me delicio no teu sabor de morango e tequila.

O amor que tenho de você é tão forte,
Tens a luz da lua e o brilho das estrelas,
Nossos momentos são únicos,
E na minha fragilidade sou um simples mortal.

O amor que tenho de você é de pura sedução,
Regada a doses de tequila,
E ao sabor de morango na medida certa,
Sinto teus sabores com todos seus contrastes.

O amor que tenho de você em nossas noites,
Definitivamente jamais serão esquecidas,
Esse amor tem a mistura de morango e tequila,
Para vivermos inebriantes momentos de amor.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário