quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

*"Amor? O que é o amor?" (Poema)

Amor?
A duras penas tento entender mas não consigo, dei tanto amor, me dei tanto achando que era amor, "e da minha parte sempre foi", mas agora, só tenho o amor de poucos.
Amor?
É fazer o que as outras pessoas querem? Isso também sempre fiz!!!!
Amor?
É dar o que as pessoas precisam? Sempre dei, fiz até o que não podia, mas, dava meu jeito.
Amor?
É sentir o que os outros sentem? Acredite, tentei por muito anos, "mas agora não posso mais!"
Amor?
É comprado? Estou achando que mesmo sem querer comprei o amor, mas será que amor verdadeiro a gente compra?
Estou em dúvida, porque o meu ninguém compra, se o quiser conquiste!
Porém será que compramos o amor de quem a gente acha que ama a gente só por amar mesmo?
Afinal, o que é o amor??? É abrir mão de tudo ou não abrir mão de nada???
Sei lá?! Creio que o amor é amor e pronto, ama!!!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário