quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

*"Nunca mais 1" (Poema)

Antes que as palavras escapem da minha mente e se percam do meu coração as escrevo sobre coisas que tenho guardado em mim no mais profundo oceano íntimo, assim, nunca mais as flores cairão longe do pé da árvore, nem mesmo o vento irá afastá-las o suficiente que não as veja mais, pois toda vez que uma folha caí me lembro dos melhores momentos da minha vida.
Nunca mais o sol irá se esconder rapidamente no horizonte, tão certo quanto a brisa me refresca todas as tardes, ele se colocará devagar afim de me trazer as lembranças de tudo que já vivi.
Nunca mais as palavras serão suficientes para declarar o mais puro sentimento da minha alma, pois me sinto perdido de mim e são essas pequenas coisas vividas das quais me lembro, ainda que possa ter me decepcionado por amar quem não merece meu amor.
Nunca mais viverei meus abril com gotas de chuva ao fim da tarde, não sentirei mais o orvalho no meio da noite com as canções dos grilos noturnos afim de embalar meus sonhos, minhas noites não serão as mesmas ouvindo a música que ouço agora.
Nunca mais irei escutar meu coração de maneira diferente, pois essas coisas que saem de mim são verdadeiras, porque um dia nos meus abril eu vivi e amei.

®Jeorge Luyz Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário