sábado, 27 de janeiro de 2024

*"Ao pensar em você me sinto flutuar" (Poema)

Ao pensar em você chego alcançar as nuvens e toco as estrelas, com você eu poderia morar no céu, mas você está distante de mim.
Tento superar esta imensa saudade que me arrasa o coração que vem junto com as doces lembranças de nós dois.
Me lembro dos momentos quando juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós!
E com este sentimento em meu peito me traz a saudade de você, neste vazio que me encontro busco sobreviver mesmo estando longe de você.
Você é o alimento do meu amor, a delicadeza de tuas palavras, o calor do seu corpo contrasta com a imensidão triste do meu sentimento, você que conseguia dominar o meu ciúme o abrandando com tuas juras e promessas de amor eterno.
Por isto esta distância apenas serve para unir o nosso amor, a saudade que sinto de você serve para me dar a certeza de que poderemos estar sempre unidos.
Por isto neste momento de saudade ao pensar em você, fico triste porque tudo está machucando o meu coração, creio que não tenho forças para continuar nesta solidão, e é assim que espero você surgir na minha frente com tua doce presença no esplendor de um anjo, me envolvendo em teus braços sentindo o sabor dos teus lábios para nos amar sendo levados por uma suave brisa aconchegante, e tudo isto só irá acontecer porque amo pensar em você.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário