sábado, 27 de janeiro de 2024

*"A beleza, a natureza e você" (Poesia)

Esses versos são para você que a cada dia está tão linda,
Permita-me descrever tuas formas que falam da tua beleza,
Uma mulher que me cativa com teu caminhar,
E que a cada dia se torna a minha rainha.

Quero falar da tua elegância quando à vejo passar,
É como se neste instante não existisse mais ninguém,
Onde na passarela do meu coração tudo se revela,
Pois teu corpo desfila suave num balanço quando vem.

Ao exibir teu belo corpo de mulher,
É no espelho d’alma que vejo,
A linda pessoa que você é,
De uma delicadeza que sempre quero ter.

Assim nestas simples palavras destes versos,
Quero dedicar cada uma delas pra que saibas,
Que sempre será a inspiração dos meus poemas e poesias.

Aliás não só deste poeta,
Pois creio que de Deus também,
Que com a natureza a sua volta,
A beleza se complementa em você.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário