quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

*"Numa madrugada de abril" (Poema)

Foi numa madrugada de abril que nasci, acredito ter sido aquele o único momento na vida em que eu era muito esperado, ao menos para minha mãe.
Mesmo sem entender bem o que acontecia a minha volta, imaginei que viria o momento em que eu pudesse emergir daquela madrugada em que nasci para viver a vida.
Com minha chegada, soube que quebrei o silêncio daquela madrugada em que vim ao mundo, e desde então tudo o que mais queria era ser livre e habitar na substância do tempo, desde aquele abril em que nasci, até o fim dos meus dias.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário