quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

*"Abril dos meus anos incrivelmente incríveis" (Poema)

Foi com meus erros que aprendi a me conhecer, a fortalecer meus relacionamentos, e com isto creio que tenho crescido mesmo passando tantos anos do meu nascimento.
Busco me tornar uma pessoa cada dia melhor, e aos que se lembraram de mim fico agradecido, aos que se esqueceram?!...
Bem fica para o próximo ano se eu ainda estiver aqui, mas não importa, fico muito grato a Deus por tudo e a todos pelo carinho e a dedicação do seu amor, já que este ano também fará parte dos abril dos meus anos incrivelmente incríveis.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário