quinta-feira, 2 de maio de 2024

*"Meu arrependimento" (Poema)

"O arrependimento quando é sincero pode trazer resultados as oportunidades perdidas."
Cabe a mim então decifrar as voltas que o mundo dá, saber amar, falar, calar, mudar, viver, desistir, insistir ou perdoar, não importa!
Se em alguma oportunidade uma chance for perdida devo conquistar uma nova, decifrar cada obstáculo que possa surgir a minha frente, vença-lo e mudar.
Se mesmo assim ninguém acreditar em mim ou no meu arrependimento, não importa!
Ser for eu o consciente já é o suficiente para que me torne um ser humano melhor.
Afinal, meu melhor lado não é o esquerdo ou direito, é o lado de dentro.
Dessa forma só serei contemplado com o melhor de mim para aqueles que tiverem a coragem de confiar e acreditar no meu arrependimento!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário