segunda-feira, 6 de maio de 2024

*"Mulher faceira" (Poesia)

Através dos teus olhos vi sua singeleza,
E fiquei à admirar sua beleza,
Ao ouvir o teu falar senti sua voz suave,
Em teu rosto percebi um sorriso penetrante,
Em seu olhar vi o mais forte brilho,
De uma mulher faceira que meu coração invadiu.

Quando à vi caminhar em minha direção,
Pude ver teu andar firme e feminino,
Que fez o meu corpo estremecer de emoção,
Tuas curvas de mulher reluzia uma aura sensual,
Com uma beleza alva sem igual,
Teu jeito faceiro e fascinante,
Me demonstrou ser você muito amorosa.

E para mim que passei a te amar é orgulho,
Pois minha admiração se tornou um símbolo,
Logo você se tornaria minha mulher brejeira,
Que sempre levarei em meu coração bela e faceira.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário