segunda-feira, 6 de maio de 2024

*"Mulher, teu lindo olhar" (Poema)

Peço que me desculpem mas sou daqueles que não consegue esconder o que sinto, em especial quando vejo uma beleza emoldurada no rosto de uma mulher através do seu olhar.
Por isso me permita elogiar estes olhos já que esse poema é para você mulher,(e também pode ser à você que lê essas palavras) você que é simples e que através do seu olhar me deu a inspiração nessas palavras a ti dedicada.
Espero que não se importe por me expressar nessas linhas poéticas sob a inspiração que me veio do seu olhar para traduzir o que vi em teus olhos.
Ao me sentar na frente deste teclado me lembrando da visão do seu olhar, busquei nele inspirar-me em alguns versos para você.
Lembro-me do momento, o sol estava agradável, e ao observar teu olhar que agora descrevo em palavras, fiquei a imaginar que é por pessoas como você que o sol continua brilhando.
Perdoe-me esse meu atrevimento por te escrever essas palavras, mas ao ver seus olhos vislumbrei em teu olhar tudo aquilo que existe na vida de mais belo e profundo.
Quero dizer que teu olhar é um dos mais doce que já vi na minha humilde vida como um poeta, espero que não se importe por me expressar assim já que acredito que não é só para esse humilde poeta que os seus olhos falam o quão maravilhosa a vida é.
Creio que enquanto você estiver no mundo com este lindo olhar teu, tudo sempre será ainda mais belo e com certeza nos olhos teus, sempre haverá o amar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário