segunda-feira, 6 de maio de 2024

*"Você mulher e as flores" (Poema)

Quando vejo tuas fotos, sinto o cheiro do perfume que exala das flores a sua volta, e vendo esses momentos magistrais e doce, os transformei neste poema que te dedico, que eu seja compreendido e que ele se torne tão lindo quanto tuas fotografias que merecem essas palavras poéticas.
Você mulher consegue transpor na sua sensualidade os tons da inocência e no encontro com minhas palavras poéticas, a sua expressão fotográfica se revela uma transcrição apaixonante, já que fui transportado através das tuas imagens para um jardim de flores tão belas onde sinto um exalar perfumado.
Ao ver suas fotos percebo sua perfeição, assim como cada flor deste jardim que tem suas pétalas macias e delicadas que encantam com tanta beleza e sensualidade.
Sinto que neste momento você deixa um rastro inebriante e faz com que o meu imaginário sinta o cheiro que exala de você em cada fotografia onde posa como modelo.
São tantos os perfumes que sinto, que chega ser difícil distinguir qual dessas flores representa a natureza mais bela da criação de Deus, a cada click você se supera como a flor maior deste jardim, o que me leva a um instante extasiante em que você eterniza a tua imagem junto as mais belas flores que estão em sua companhia.
Como escritor, me recordo do dia em que descobri que você é a própria flor da qual declamo em palavras o que se transforma em versos neste poema, transfigurando assim, você mulher no modelo de uma flor tão bela e cheia de formosura.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário