quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

*"O meu sofrer" (Poesia)

É por ti o meu sofrer,
Por você que é minha paixão,
E para ti quero viver,
E ser teu o meu coração.

Tenho saudades de ver,
O brilho do teu olhar,
De sentir tuas mãos a tremer,
Sempre que vamos nos beijar.

Você é minha tentação,
É quem dá luz ao meu despertar,
Por você sinto grande emoção,
Pois tenho tanto amor para te dar.

Você é a poesia da minha vida,
E por amor quero sempre te descrever,
Pois sem você fico com a vida perdida,
Se teu amor não merecer.

Pensar que por toda vida procurei,
Ser feliz e amado,
E quando te vi reparei,
Que foi em você que me reencontrei.

E mesmo nesse meu sofre,
Você é o meu anjo encontrado,
Foi com você ao meu lado que sonhei,
Ser para sempre por ti amado.

®Jorge Bessa Simões

®Velha Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário