quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

*"Simplesmente, puramente, naturalmente, assim" (Poema)

Posso ser como uma brisa soprando palavras de amor, carinho, afeto e ternura, outras vezes posso ser como um tufão arrasando o que ficar em meu caminho ou como dizem, chuto o balde literalmente.
Mas no amor busco viver emoções ardentes e profundas, não tenho e não aceito falsos pudores, sinto-me vivo quando estou amando e a esse amor me entrego como a praia se entrega as ondas do mar.
Amo o amor em todas suas nuances com todas as formas de se amar dentro de um relacionamento mútuo, onde sou seu homem e você minha mulher.
Quando amo mergulho fundo, cometo todas as loucuras possíveis dessas que um homem e uma mulher buscam viver dentro dos seus sonhos ao se amarem, é por isso que te amo, simplesmente, puramente, naturalmente assim.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário