quarta-feira, 17 de abril de 2024

*"Flor mulher" (Poesia)

Que a cada amanhecer do seu dia nasça uma flor,
Que cada sorriso seu no meu dia,
Sejam como as pétalas dessa flor bela,
Pois você é a linda mulher que me completa.

Que cada pensamento de carinho seu,
Seja a caule que nos sustenta em todos os momentos,
Que cada passo seu seja para sua vitória,
Que a terra te alimente dando forças para cada gesto teu.

Que a luz do sol te ilumine e você sempre brilhe,
E que o brilho dos seus lindos olhos,
Seja sempre a beleza da sua simplicidade,
Que te faz ser a minha flor mulher.

Que tua flor me embriague com seu perfume,
E como mulher me encante com seu carisma,
Pois você é a flor que desabrochou meus sentimentos,
Que a cada dia te transforma nessa linda mulher.

Você flor mulher embora possa não permanecer intacta,
As diferentes épocas de nossas vidas,
Sempre será para mim que muito te ama,
A mesma flor que nasceu no jardim da minha vida.

Assim que nunca possas morrer, sabe porque?
Porque por esses acasos da vida,
Eu amo as flores e é claro amo você,
Que a cada dia transforma minha vida num lindo jardim.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário