quarta-feira, 24 de abril de 2024

*"A vida tem muitos atalhos" (Poema)

Um dia demos muitos beijinhos em público enquanto segurava suas mãos ao andar.
Quantas vezes baguncei seus cabelos, mordi seus lábios acariciando seu rosto e apertanto suas bochechas.
Algumas vezes fomos a praia e tomamos banho juntinhos, e sentindo seu corpo junto ao meu vendo-a arrepiar-se inteira era meu sonho de homem menino.
Saíamos para lanchar e tirarmos foto juntos e depois ficavamos agarradinhos observando o céu estrelado muitas vezes até o dia amanhecer e de manhã iamos tomar café na sua casa.
Naquele tempo da nossa juventude cheguei a imaginar ter com você a nossa família, viajar contigo e rir das suas piadas, te agarrar, te beijar, cantar pra você, estar com você, te morder com carinho, te extasiar, passar o dia ao seu lado.
E quando chegasse a noite, te amar inteira entre os lençóis, te beijar na chuva, te ver nua em noite de lua cheia nas ondas do mar, te abraçar, te amar, sussurrar ao seus ouvidos.
Te contar do meu dia e saber do seu, te ver dormindo recostada em meu peito, fazer suas vontades, sentir seus carinhos e te dar os meus.
Ter você comigo e poder te dizer sempre "Eu Te Amo!".
Foi então que um dia eu acordei e percebi que tudo isso não passou de um lindo sonho que hoje eu acredito nunca mais aconteça, já que a vida nem sempre nos deixa realizar tudo com o que sonhamos, pois os caminhos da realidade tem muitos atalhos.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário