terça-feira, 30 de abril de 2024

*"Alguns não irão me entender" (Poema)

Alguns não irão me entender, mas se soubessem ler meu coração saberiam como compreende-lo, como não sabem, desconhecem meus sentimentos, minhas razões e os meus sofrimentos vividos, minhas alegrias e até mesmo minhas lágrimas.
Assim se quiserem me entender, primeiro, terão de saber ler meu coração.
Segundo, sentar comigo e saber me ouvir.
Terceiro, antes de me atirar pedras, aprender a estender as mãos para me ajudar quando e se puder.
Caso contrário o melhor que faremos é seguirmos caminhos opostos, pois não posso mudar meu coração só porque alguns não irão me entender.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário