quarta-feira, 17 de abril de 2024

*"Não posso amordaçar meus pensamentos" (Poema)

Muitas pessoas fazem parte dos meus pensamentos e estão n meu coração, mesmo enfrentando dificuldades em minha vida, Por isto neste instante minhas palavras são a expressão máxima dos meus pensamentos, gostaria muito que fosse de alegria, pois tudo que faço ou fiz na vida foi pensando nessas passoas, estejam elas distantes, ausentes ou perto, sinto um enorme carinho e sempre os levarei em meu coração e nas minhas memórias.
Logo estará chegando o fim da minha caminhada, mesmo assim quero continuar a reforçar meus sonhos de alegria e felicidade e mesmo que eu venha adormecer na morte, meu coração estará em paz, sabendo que sempre os amei muito.
E amanhã se eu for merecedor e despertar na ressurreição, eu creio que será um dia lindo e abençoado, que os ensinamentos espirirtuais e as experiências da vida me faça ser merecedor da compreensão dos que lá estiverem, se e quando eu voltar.
Por isso agora não posso mais amordaçar meus pensamentos, meus sentimentos ou minhas palavras, já que tudo está transbordando do meu coração.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário