segunda-feira, 15 de abril de 2024

*"Tenho saudades?" (Poema)

Tenho saudades? Claro que sim!
Muitas saudades de tantas coisas, de pessoas, dos meus bichos de estimação, do meu tempo de menino e das minhas aventuras reais e imaginadas.
Saudades que me são muito especiais como daquelas aventuras que tive ao lado dos meus primos e primas a beira das linhas do trem, das feiras na estação quando vínhamos com a sacola cheia para os almoços com macarrão e arroz, quantas saudades!
E nos finais de semana, saudades dos bailes, ah! os bailes, quantos namoricos de momento, selinhos roubados e beijos escondidos.
Tenho saudades? Claro que sim! Dos tempos em que erámos tão felizes e nem sabíamos, infelizmente nossas vidas tomaram caminhos diferentes e só nos restaram as lembranças e as saudades, mas acreditem, amei cada momento em que somamos nossas vidas na minha vida.

®Jorge Bessa Simões

®Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário