sábado, 27 de abril de 2024

*"Não tenho rótulos" (Poema)

Agora desperto nos braços do meu próprio eu, em meu rosto acaricio meus traços vividos, percebo meus cabelos em desalinho agitando minha imagem em busca de um outro rumo.
Sinto um sopro, uma brisa amiga que vem comigo para um novo dia receber.
Em meus ouvidos ouço distantes ecos de sonhos antigos e anseios apenas de outros tempos e outros ventos, restos de uma vida que se vão em meio as chuvas e ressacas confundindo meus pensamentos.
Estendo meus braços na tentativa de apagar do passado os traços mal vividos de uma vida frustrada que por amar e viver meus momentos intensos, não posso me arrepender de tudo o que tentei para ser feliz.
Brisa amiga vem comigo, um novo dia ver nascer.
Fecho os olhos pois a luz me ofusca, tendo outros sentidos a me guiar, inspiro-me profundamente na busca da felicidade vindoura e eterna.
Quem sabe um dia possa encontrar as razões desse meu querer, desse meu viver e de continuar como sempre fui e ser melhor ainda do que já sou já que não tenho rótulos, sou apenas eu, brisa amiga vem comigo, logo um novo dia irá amanhecer.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário