quarta-feira, 24 de abril de 2024

*"Lágrima" (Poema)

Uma lágrima atrevida escorregou pelo meu rosto abaixo, livre deslizou, destravada intenção dessa gota descabida sabendo bem que não posso chorar de dor.
Não devo recordar mágoas antes vividas, tenho um caminho a ser seguido, ainda que isolado dentro da própria solidão sem pensar nas mágoas que foram sofridas.
Não quero chorar as mágoas deste coração, quero poder dar àqueles que precisam a alma cheia de carinho e amor, lágrima, está de novo avisada e bem esclarecida chorar está fora de questão e se arrependido a minha vida não pode ser levada a lamentar.
Lágrimas vãs as minhas nesta alma perdida, me dê um sorriso nos lábios pois isto é requerido.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário