sexta-feira, 26 de abril de 2024

*"Tesouros esquecidos" (Poema)

Mulher, você trouxe contigo a minha vida, se achegou a mim como vento quente soprando, abriu minhas portas e janelas e tornou-se meu ar transformando minha forma de sonhar.
Você mulher, tirou de mim as velhas e tristes imagens das paredes da minha alma e iluminou meu coração com novas cores, inebriou-me com seu perfume e trouxe-me o sabor que eu desconhecia, mas que loucamente esperava.
Mulher, você clareou meus cantos escondidos e descobriu meus tesouros esquecidos e foi assim que recebi o calor dos teus braços que me mostraram os caminhos do seu corpo macio onde me senti tão bem e nele eu gostaria de ter ficado para sempre.
Assim mulher, a vi sentada em meu colo sentindo o calor de suas pernas quentes e macias onde também fui em busca dos seus tesouros esquecidos e assim nos amamos em muitos momentos descobrindo nossos tesouros.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário