quarta-feira, 24 de abril de 2024

*"Tudo vai ficar bem!" (Poema)

Às vezes sou a mente desorganizada, espaço sem mobília, coração ausente, não, não sou indiferente, mas, estou tentando juntar partes de mim, nesse transitar, algumas portas já não se abrem mais, algumas janelas emperraram, e dentro de mim alguns dias são estranhos.
Penso, desvio, tento refletir para não me sentir espremido o tempo todo, quero e busco a cura e minha libertação, procuro preservar em mim aquele menino de outrora, que com humor, gostava e gosta de sorrir, às vezes dói muito para tudo se ajeitar; mas é melhor do que não tentar ficar bem.
Não sou feito de tanto faz ou do que os outros acham que devo ser, tenho minha casa espiritual, busco nas minhas orações fazer minhas confissões na solidão de mim mesmo, chego a tirar os sapatos, evitando assim muito barulho para falar com Deus.
Ultimamente tenho andado assim, pertencendo ao estado de ser e não o de ter, deixando as coisas fluir conforme a vontade de Deus.
Por isso respiro e confio que tudo vai ficar muito bem!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário