sexta-feira, 26 de abril de 2024

*"Sou quem sou ou não sei..." (Poema)

Tem dias que eu sou embora em outros não sei, talvez seja pela inconstância de ser neste meu modo de viver, onde sei o que quero embora as vezes não consigo.
Por isto busco no meu tentar em desespero ser um poeta sem castigo com o dom que Deus me deu, ainda que existam dias onde tudo se faz breu nessas minhas escritas obscuras que emanam do meu eu.
Sem querer sou inconstante, mas em minhas poesias ou poemas, me sinto um pouco mais seguro pois elas me fazem pensar na vida num ritmo deveras intenso, neste meu jeito de amar a poesia e os poemas.
Busco sempre ser uma pessoa que mantém o bom sentido das recordações que trago em minhas memórias, e que ao me recordar da vida vivida, gostaria de manter acessa o fogo da minha paixão escritos em poesias e poemas por mim vivido com palavras e rimas saídas do meu coração.
Onde depois que as assino posso compartilhar com vocês, tentando o meu agradar sem ser um sábio das palavras sem altivez, e ainda que não seja um poeta conhecido, que eu possa continuar sendo um escritor de poesias e poemas, preservando em meu peito esse dom de poetizar.
Ainda que ao final de um dia eu saiba quem sou ou não sei...

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário