sexta-feira, 26 de abril de 2024

*"Sofrimento" (Poema)

Não gosto de dizer que estou sofrendo, mas neste momento essa é a palavra que descreve melhor o que estou sentindo.
Infelizmente algumas coisas acontecem em minha vida que me faz muito mal e me deixa chateado, e o tempo todo fico pensando no porque disso ou daquilo.
Pior ainda, passo os dias abatido por muitas situações onde acabo por mudar minha forma de ser e de reagir em relação à algumas coisas e é isso o que tenho feito.
Muitas vezes me pego chorando por muitas coisas, sinto muita dor por causa de tantos assuntos na vida, mas não encontro maneiras de aliviar este meu sofrimento.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário