quarta-feira, 24 de abril de 2024

*"Um guerreiro que se reergue" (Poema)

Chega um momento na vida que como um guerreiro na batalha sou levado a reagir, a superar, a dar a volta por cima, ainda que seja tomado pelo sofrimento, medos ou que sangrem minhas cicatrizes, só depende de mim me fortalecer e superar minha dor.
Afinal depois de tudo por que já passei, com muito orgulho posso dizer que estou tentando me reerguer, me sentir mais fortalecido nas batalhas que enfrento em vários momentos da minha vida, mesmo apanhado a ponto de quase não resistir mais.
Em alguns momentos continuo minhas lutas praticamente sozinho, sei que não posso parar, não importa o que digam ou façam contra mim, preciso continuar a trilhar o caminho da verdade, só isso salvaguardará minha vida.
Ainda que as vezes minhas escolhas possam ser erradas a vista de algumas pessoas, por outro lado existem aquelas que me trazem esperanças de momentos melhores.
E tudo que preciso saber e fazer é não repetir os meus erros, porém se acontecer, isto pode ser o sinal de que ao menos estou tentando consertando meus caminhos.
Afinal um guerreiro só vencerá a guerra, vencendo uma batalha a cada dia e é isso que me mantém alerta, pois sou um guerreiro que se reergue sempre.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário