terça-feira, 16 de abril de 2024

*"Sentimentos intensos" (Poema)

Meus sentimentos sempre foram maiores do que eu pois os vivo intensamente em meu coração, e as vezes é difícil de ser aceito por certas pessoas, assim acredito que posso estar morrendo sem jamais ser compreendido, pois infelizmente no mundo em que vivo não tenho esperança que isso mude.
Como gostaria que pudessem compreender o que se passa em meu coração e com meus sentimentos, que entendesse o quanto isso é necessário para mim e à todos a quem amo.
Durante minha vida inteira sempre busquei compreender a todos e ser compreendido, porém sinto-me triste, pois para certas pessoas os sentimentos de hoje em dia são inexpressivos, inexistentes, inexplicáveis e por que não dizer até banais.
Por isso tem momentos em que chego a me odiar já que não escolhi ser assim, sentimental, romântico e acreditar tanto no amor, na verdade nunca escolhi nada disso, apenas vivi e vivo meus sentimentos de forma intensa.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário