
Ainda me lembro de quantas vezes ao nos sentar lado a lado com os olhos voltados para o futuro, naquele tempo recordávamos do passado com olhares perdidos nas muitas coisas que vivemos em tempos bem atribulados.
Você era uma pessoa igual a mim, embora houvesse nossas diferenças, sabia como poucas pessoas demonstrar a força de uma amizade, quantas vezes chegamos a disfarçar nossas lágrimas para buscarmos forças um no outro, nas horas dos muitos desenganos.
Posso dizer que você era uma pessoa verdadeira, e como poucas se tornou muito especial na minha vida, você era uma daquelas pessoas que a gente não explica, e talvez jamais outra haverá de ser.
Juntos tornamos nossos corações como um espelho, onde refletia sempre a nossa amizade, o carinho e o respeito que se multiplicava.
Você era única, me recordo que em alguns dos dias mais difíceis da minha vida, quando mais precisava, você não me negava seu ombro amigo, e sempre que pode me estendeu as mãos, e aquela amizade permanece até agora.
Mesmo depois de muito tempo em que estivemos longe um do outro por termos seguido caminhos diferentes, o respeito de dois grandes amigos prevaleceram, e não poderia ser diferente já que amigos também se amam.
Isso acabou por nos fortalecer como seres humanos, e mesmo dentro das nossas diferenças, soubemos nos manter como amigos, amigos, e mesmo depois daqueles dias da nossa juventude quando voltei a buscar seu ombro amigo, sinto que nos tornamos duas pessoas muito especiais um ao outro!!!
Coisas que para quem não sabe o que é ser um amigo de verdade, jamais poderá compreender os amigos que somos, mesmo nós sendo homem e mulher.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário