terça-feira, 23 de abril de 2024

*"Porque brigamos?" (Poema)

Serão as brigas que irão nos separar? Não, não são brigas que vão nos separar, e sabe porque?
Porque nada nem ninguém irá fazer isso, e nem nós dois, e sabe porque sei disso?
Sei disso porque a coisa da qual eu mais tenho certeza na vida é do amor que sinto por você amor, então, não será nada disso que irá nos separar, porque por você eu enfrento qualquer coisa.
Aliás já tenho enfrentado, ou melhor, nós já temos enfrentado, por isso sei que não são as brigas que irão nos separar, porque quantas vezes superamos todas elas? E depois quantas vezes demonstramos que mesmo depois delas nos fortalecemos?
Por isso queria de alguma forma que pudesse entender tudo isso, mas tem vezes que tenho medo que tudo o que sinto e já te demonstrei, mesmo depois que brigamos, seja um sonho e que eu acorde e você não esteja aqui, comigo, agora! E porque sinto isso?
Porque desde que te conheci, eu te amei e o que eu sinto por você quero que dure por muito tempo ainda, realmente quero demais, pois você mudou a minha vida, deixou ela mais alegre com seu sorriso, nós construímos muitas coisas juntos, e cada vez que você me olha, tenho certeza das escolhas que fiz pra mim, e sabe porque?
Porque você foi o melhor presente que já ganhei na vida, só tenho que agradecer por você gostar de mim do jeito que eu sou, mesmo com meus defeitos e qualidades, erros e acertos.
Assim não poderia querer ninguém melhor para estar comigo e imaginar meu futuro, mesmo que já tenham acontecido algumas brigas ou que possam acontecer outras, eu não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você, não me vejo lá na frente sem você, que isso quer dizer?
Quer dizer que a cima de tudo, acima das nossas brigas ou de qualquer palavra que possam ter sido ditas num momento acalorado das emoções, eu amo você, e nada mais importa, aliás já nem me lembro, porque brigamos?

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário