domingo, 28 de abril de 2024

*"Tenho aprendido" (Poema)

Tenho aprendido que ignorar os fatos não os altera e que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você.
Tenho aprendido que o AMOR e não o TEMPO, é que cura todas as feridas, que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.
Tenho aprendido que a vida é dura, mas eu sou mais ainda e que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Tenho aprendido que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar e que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
Tenho aprendido que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a, e que quanto menos tempo eu tenho, mais coisas consigo fazer.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário