segunda-feira, 29 de abril de 2024

*"Como pude me esquecer?" (Poema)

Sentado na porta de casa busco no horizonte dos meus pensamento as respostas de quando em alguns momentos fui feliz com quem me quis bem.
Feliz com aqueles que não me compreenderam tão bem, mas com tudo isso esqueci de ser feliz comigo mesmo, porque me esqueci de mim? Porque?
Talvez porque acredito demais nas pessoas, alimento vãs esperanças em meu coração e com isso acabo por não deixar viver minha própria alma.
Assim meus dias se tornam dolorosos até o adormecer e no meu amanhecer não consigo encontrar meu horizonte de como um dia poderei ser feliz de novo.
Porém não posso fazer mais nada, gostaria muito de ser feliz novamente, libertar minha alma e o coração das amarras daqueles que um dia me envolveram num chamariz, a ponto de me esquecerem como fazem agora que estou perto do fim dos meus dias, e acontecer isso não gostaria jamais!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário