quarta-feira, 24 de abril de 2024

*"Mulher do mundo" (Poema)

Em um certo momento da minha vida, você mulher do mundo esteve ao meu lado embora eu não fosse o seu primeiro homem.
Percebi no instante seguinte que era por outro que seu coração procurava, mas como mulher do mundo, você se achegava em outros braços para aplacar seus desejos.
E foi assim que de mim você se aproximou com seu corpo e seu suave perfume, me deu um beijo e me fez sentir o calor do teu corpo junto ao meu quando veio deitar-se ao meu lado, com seus dedos ligeiros enquanto eu dormia passeou com suas mãos pelo meu corpo inteiro e num extasiado sono, me levou ao gozo profundo.
Senti o sabor do seu aroma nos momentos daquele êxtase, ouvindo palavras em sussurros da sua boca e no mexer dos seus lábios que buscava os meus provocando em mim ondas de calor junto ao seu corpo, e foi assim que fui amortecido por um profundo êxtase.
Você mulher do mundo aproveitou-se do meu desencanto e deu-me teus lábios e seu corpo, deixando meu coração com uma intensa confusão, pois embora tenhamos naquele momento de prazer pertencido um ao outro, meu coração continuava a ser de outra pessoa.
Foi por isso que acordar e percebendo você ao meu lado, te pedi para que fosse embora e que pudesse encontrar seu alguém para pertencer.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário