sábado, 27 de abril de 2024

*"Será que..." (Poema)

Será que se um dia eu acordar e não escutar a voz do meu coração, ainda poderei ser feliz? Se um dia eu acordar e em meu coração não ter sentimentos, será que poderei encontrar o perdão?
Penso que se um dia eu acordar e não me lembrar quem sou, será que ainda assim serei amado? Será que vou me lembrar o que era o amor?
Se amanhã quando a aurora romper e o dia sorrir, talvez me faça esquecer que não sou tão amado quanto eu amaria, então novamente me pergunto, será que atravessarei meus sonhos pra vivê-los?
Talvez amanhã mesmo de repente vou me esquecer de quem eu sou, pois me lembro que já não sou tão amado, mas mesmo assim me lembrei que eu tenho amor.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário