segunda-feira, 15 de abril de 2024

*"Minha viagem musical" (Poema)

Nas músicas que ouço viajo em meu coração, nelas reencontro quem marcou minha história e assim me deixo seduzir por uma forte emoção, pois a muitos fui amando e conquistando minhas vitórias.
Nas notas musicais sou embalado por uma linda melodia e me recordo dos intensos sentimentos, nas letras de cada estrofe viajo por belas poesias que marcam para sempre meus pensamentos.
Com a música uma energia faz vibrar meu ser e uma ânsia por amar me invade, sinto em meu coração a melodia me aquecer e assim amo com mais intensidade.
Como seria bom se pudesse voltar no tempo e nesta volta sentir muitos junto à mim desfrutando o meu amar e o meu carinho e me sentir amado por todos sempre assim.
Porém ao despertar dessa viagem musical percebo que meus sonhos ficaram distante e revivo em flashes os momentos que gostaria não acabassem no seguinte instante.
Quem dera logo possamos viver uma melodia eternal que tanto nos fará bem para continuar nos amando, pois amar é tão inesquecível quanto uma viagem musical.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário