segunda-feira, 15 de abril de 2024

*"Minha maluques e minhas metamorfoses" (Poema)

Admito que sou realista e irônico muitas vezes, posso parecer grosso ou complicado outras vezes mas sei ser compreensivo quando é preciso.
Gosto do meu lado romântico mas quase não deixo ele aparecer, sou protetor e sinto ciúmes daqueles que amo, sei que tenho um gênio difícil e um temperamento forte, mas também sou calmo quando é preciso, sou duro como uma pedra e posso ser frágil como uma flor.
Tenho um orgulho exagerado as vezes e embora pareça, não tenho a intenção de ser uma pessoa dramática, tampouco exagerado, sou unicamente eu dentro das minhas metamorfoses e maluques, e sabe o que mais sei?
Que tem pessoas que gostam de mim, são poucos é verdade, mas que tem, tem!
Quanto aos outros que não gostam, o que é que eu posso fazer nesse sentido, não tenho nada com isso já que tudo que sei é viver as minhas maluques e minhas metamorfoses.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário