quinta-feira, 18 de abril de 2024

*"Você, é você mesmo!" (Poema)

Algumas pessoas chegam de surpresa na vida da gente,
Elas podem trazer uma alegria muito grande,
Uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade,
E é assim que me sinto com você, é você mesmo!

Talvez não tenha me expressado como gostaria,
Mas você me trouxe uma sensação diferente,
Falar com você é uma alegria para mim,
Pois tudo em você chama minha atenção.

Seu jeito de pensar, falar, agir, ouvir,
Tudo se torna muito especial vindo de você,
Talvez seja por isso que me sinta tão bem ao seu lado,
Pois pareceu-me ser você alguém muito especial.

E com este teu jeito atencioso e carinhoso,
Cada vez que te encontro você me surpreende,
Suas atitudes me encantam e me dão paz,
E esses momentos os guardo com carinho em meu coração.

A vida nos coloca pessoas em nossos caminhos,
De maneira que elas nos complete, nos faça felizes,
Sem se importar com o tempo em que as conhecemos,
E elas passam a fazer parte da gente, assim como você!

É você mesmo, que se faz muito especial na minha vida,
Porque você soube como ninguém,
Transformar pequenos instantes,
Em grandes e inesquecíveis momentos.

Por isto quero que saibas que amo muito ter você,
Como alguém muito especial em meu coração,
É você mesmo, que fala comigo ou lê minhas palavras,
Saiba que neste momento estou pensando em você!!!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário