quinta-feira, 18 de abril de 2024

*"Nos momentos mais difíceis" (Poema)

Nos momentos mais difíceis sinto que somente algumas pessoas permanecem ao meu lado, ainda que seja menos do que acredito que ficariam, para estes quero dizer que sou muito grato!
Minha frustração passa, e um sorriso em minha boca se intensifica tirando a tristeza que há no meu coração gerando em mim uma alegria sem igual, e por acreditar que nada devo temer quando a verdade está ao meu lado fazendo minha luz brilhar.
Fico feliz por descobrir que existem pessoas que podem ajudar a curar minhas feridas, sejam elas emocionais ou espirituais, cada lágrima em meu olhar que for enxugada me causará uma sensação de bem estar que surge do importar de alguém.
Minhas últimas lágrimas são reais e muito doloridas, mas quando forem enxugadas, pode ser que não cure todas as minhas feridas emocionais, mas com certeza será algo muito especial para o meu espiritual.
Assim quero dizer a todos e a você que ajudou a alimentar minha forma alegre de ser, de me mostrar que mesmo quando me senti sozinho, nunca estive realmente só!
E mesmo que existam mãos que se apressem a me atirar pedras, haverá aquelas que serão estendidas para me reerguer e me mostrar a como permanecer firme no meu caminhar servindo ao Deus Verdadeiro, que jamais nos abandona se nos mantermos fiéis e se soubermos enfrentar com coragem as dificuldades que irão nos sobrevir, Ele ouve as orações dos que o buscam com humildade!
Desta forma sei que nos momentos mais difíceis, ainda que sejam poucos, terei sempre alguém ou você para me dizer, não desista jamais!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário