sábado, 13 de abril de 2024

*"Na sombra de mim mesmo" (Poema)

As vezes, na sombra de mim mesmo, me perco em pensamentos revivendo minha história, me lembro de alguns momentos em que não fui o que devia e não fiz o que podia, em que me dei em demasia para quem por mim, nada fazia.
Na sombra de mim mesmo muitas vezes calei minha dor, fingi que não chorei, que não sentia, mas insisti no amor e muitas, muitas vezes me magoei.
Sei que não mereço nada, já que na minha imperfeição também errei, eu sei! Mas errei por acreditar, tentar, por aceitar e o medo de mudar, por isso me escondo na sombra de mim mesmo, embora todos somos errantes.
Meu caminho procurei fazer com carinho, embora fosse dividido, por outro lado sinto que amar sozinho, é viver escondido, ainda que tenha aprendido que o amor só é válido, se for retribuído.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário