sexta-feira, 12 de abril de 2024

*"O tempo" (Poema)

O tempo passa tão rápido que as vezes na nossa ocupação diária, vamos apenas vivendo nossos momentos cotidianos e acabamos por nos esquecer de coisas mais importantes.
O tempo passa tão rápido que muitas vezes somos levados pelos nossos desejos na busca de objetivos e metas para sobreviver e nos esquecemos que é nossos sentimentos que nos incentiva viver, independentemente, se fizemos coisas boas ou não, mas isso causará um efeito no amanhã.
Por isso é muito bom quando aprendemos, crescemos e nos desenvolvemos nessa corrida pela a vida, não podemos deixar de conviver com as pessoas, temos que aprender a buscar e dar um belo sorriso, não importa quais sejam as nossas feridas emocionais, pode ser que com isso possamos acrescentar valores na vida.
O tempo passa tão rápido, que é por isso que as vezes me lembro o quanto já chorei, mais de quando era uma criança, mas agora tento buscar sorrir mais, de poder voltar a sentir alegria ao lado de pessoas que possam me ajudar a curar minhas feridas emocionais e enxugar minhas lágrimas, quem sabe só assim acabem me levando a acreditar na força do amar.
Já que o tempo passa tão rápido que...

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário