sexta-feira, 19 de abril de 2024

*"Teu sim!" (Poema)

Naquele tempo do tempo de juventude,
Quantos medos tive de enfrentar,
E quantas vezes me faltou coragem,
Para dizer tudo o que sentia no meu coração,
Mas com o tempo tudo apaga e se esquece,
Porém ficaram as marcas dentro de mim,
Que nem o tempo e nada apagará,
Jamais vou esquecer,
Dessas marcas profundas que não se apagam,
Já que como cicatrizes do tempo,
Fazem parte das minhas memórias,
E ficam guardadas em um lugar,
Onde as encontro no silêncio,
Do meu quarto a relembrar,
Penso no dia que tive você,
E depois te perdi,
Ainda te vejo não como antes,
Mas com um olhar diferente,
Que vem lá de dentro,
Que gostaria de se expressar,
Mas ao mesmo tempo,
Assim como na juventude,
Tenho medo de ouvir mais uma vez um "NÃO"!
Se pudesse te pedir por favor,
Pediria que não me disse um não,
Como outrora fizeste num tempo passado,
Então de novo no silêncio do meu quarto,
Deixe que espere eternamente pelo teu "SIM"!.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário