sexta-feira, 19 de abril de 2024

*"Reinicio" (Poema)

Houve um tempo em que acreditei ter perdido tudo aquilo que buscava e sonhava, acreditei em tantas pessoas, porém as decepções iam se somando as perdas, jamais imaginava que poderia ter o que tenho agora, mas para isso acontecer tive que voltar ao inicio de tudo, ou seja, reaprender a amar e a acreditar que poderia ser feliz, o que pode parecer impossível, todos nós sabemos.
Mas essa tentativa muitas vezes é valida para mudar certas coisas que pode ter matado certos sonhos e sentimentos, assim o importante é começar a quebrar as muralhas que criamos em torno de nós mesmos, porém temos que dar a primeira marretada, afinal não existem muralhas tão fortes que resistam a elas.
Desse modo percebi que me cabia buscar as chances, especialmente se quisesse voltar amar, assim quando vi que era possível busquei o reinicio de tudo no meu coração e em meus sentimentos.
Desta forma ao conhecer aquela mulher menina naquela janela num dia de outubro, eu entendi que era a oportunidade de reiniciar a vida e viver um grande amor.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário