terça-feira, 23 de abril de 2024

*"Mulher e homem podem ser amigos?" (Poema)

"Sim! E é desta mulher amiga que gostaria de falar, pois ela é uma das almas mais belas que já encontrei em minha vida."
Nela muitas vezes pude buscar dois sorrisos, um para as horas das minhas tristezas e o outro para as horas das minhas alegrias.
Desta mulher amiga recebi abraços de carinho, sentimentos de amizade, companheirismo, cumplicidade, sinceridade e tantos outros gestos de compreensão que muitas vezes não receberia de um amigo homem.
Ou seja, recebi mais que sorrisos e muito mais do que busquei, precisava e que merecia, com isto me sinto feliz por saber que tinha e tenho esse alguém assim tão especial, e por saber que pessoas como ela fazem e farão parte da minha vida.
É por isto que dedico essa homenagem em forma de palavras poéticas a essa mulher amiga, e saiba o quanto em minha vida você significou, significa e significará.
Tua simpatia, carinho, dedicação e fidelidade me fizeram ver coisas bonitas e verdadeiras que me tocaram numa certa época da nossa juventude e hoje ainda toca o coração deste homem, teu amigo.
Agradeço a Deus por ter tua amizade e por saber que tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível e você mulher amiga é assim para mim.
Me permita dizer que amo muito você pela mais pura amizade com que sempre se dedicou a mim, agradeço por você existir na minha vida, que além de ser mulher é para mim uma grande amiga.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário